Camaçari: Investigado por envolvimento em organização criminosa é preso no Phoc II

De acordo com a polícia, o suspeito já possuía condenação pelo homicídio de uma mulher e por tentativa de homicídio contra outra, em Salvador.

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Ascom-PCBA

Por Redação

Um homem investigado por integrar um grupo criminoso atuante na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. A Polícia Civil (PC) efetuou a prisão no bairro do Phoc II, em Camaçari, na manhã de terça-feira (2).

De acordo com a polícia, o suspeito já havia sido condenado pelo homicídio de Deijiane Ferreira Lima e por uma tentativa de homicídio contra outra mulher, ocorridos na noite de 17 de outubro de 2012, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. As vítimas foram atacadas com golpes de arma branca por ele e outros dois comparsas. Na ocasião, uma das mulheres sobreviveu após entrar em luta corporal com os agressores e conseguir fugir do local.

Segundo a polícia, a motivação do crime está relacionada à disputa entre grupos criminosos rivais pelo controle do tráfico de drogas na região. O homem também é apontado como autor de outros homicídios com a mesma motivação, em Camaçari.

Equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) realizaram a prisão e conduziram o investigado até a sede da unidade, onde ele passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe essa notícia

Seja um Apoiador
Colabore com o PIX de qualquer valor para apoiar e manter o jornalismo independente e popular do Cotidiano Notícias.