Homem suspeito de duplo homicídio em Camaçari é preso em São Paulo

Polícia aponta ligação do acusado com grupos criminosos rivais e envolvimento em outros homicídios relacionados ao tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/PCBA

Nesta terça-feira (21), um homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de duplo homicídio ocorrido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele é suspeito de participação direta nas mortes dos irmãos Daniel Natividade, de 15 anos, e Gustavo Natividade, de 24 anos.

A ação policial foi realizada no bairro de Santana, na capital paulista, e contou com a integração das forças de segurança dos estados da Bahia e de São Paulo.

As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo no dia 24 de outubro de 2024, enquanto participavam de uma excursão no Emissário de Arembepe, na orla de Camaçari. Segundo a polícia, o crime está relacionado à rivalidade entre grupos criminosos que disputam o controle do tráfico de drogas na região.

Além do duplo homicídio, o suspeito também é apontado como envolvido em um triplo homicídio ocorrido em 2023, quando três jovens foram executados após serem identificados como membros de uma facção criminosa rival.

Após os crimes, o investigado fugiu para o estado de São Paulo. A prisão foi resultado de uma operação integrada entre equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficco) dos estados da Bahia e São Paulo.

Compartilhe essa notícia

Seja um Apoiador
Colabore com o PIX de qualquer valor para apoiar e manter o jornalismo independente e popular do Cotidiano Notícias.