Seduc realiza protagonismo e empreendedorismo das mães atípicas da rede municipal de Camaçari

O evento tem como lema: “Onde o cuidado vira potência e o amor se transforma em futuro.”

Compartilhe essa notícia

Foto: Juliano Sarraf

A Secretaria de Educação de Camaçari (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação Especial e Inclusiva, realiza, na quarta (5) e quinta-feira (6), o Florescer Atípico — uma iniciativa que celebra o protagonismo, o empreendedorismo e a força transformadora das mães atípicas de alunos da rede pública municipal de ensino. O evento tem como lema: “Onde o cuidado vira potência e o amor se transforma em futuro.”

A programação será dividida em dois momentos: na quarta, o evento acontece no auditório do Horto Florestal de Camaçari, das 8h às 12h, com atividades voltadas à escuta, ao diálogo e à troca de experiências entre as participantes.
Já na quinta, também das 8h às 12h, a programação será realizada na Feirinha, localizada em frente ao pátio da Prefeitura, com exposição de produtos e serviços desenvolvidos por essas empreendedoras.

O Florescer Atípico tem como propósito estimular a autonomia, a geração de renda e a inclusão produtiva, reconhecendo o papel essencial das mulheres que, com amor e resiliência, cuidam, educam e constroem novas possibilidades para suas famílias e comunidades.

Compartilhe essa notícia

Seja um Apoiador
Colabore com o PIX de qualquer valor para apoiar e manter o jornalismo independente e popular do Cotidiano Notícias.