Jovem de 18 anos denuncia agressão sexual durante corrida por aplicativo em Salvador

Motociclista teria desviado a rota e levado a vítima para uma área de mata no bairro de Cassange; caso é investigado pela Deam

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Haeckel Dias/Polícia Civil

Uma jovem de 18 anos relatou à Polícia Civil ter sido vítima de agressão sexual no último domingo (9) durante uma corrida solicitada por aplicativo. A viagem de moto foi iniciada por volta das 22h, no bairro de Jardim das Margaridas, e tinha como destino final o bairro de Cassange, em Salvador.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o motociclista desviou a rota e levou a vítima até uma área de mata. No local, ele a rendeu com uma arma de fogo e cometeu o abuso. Ainda segundo a polícia, após o crime, o homem deixou a jovem próximo à casa dela. Ao chegar à residência, a vítima contou o ocorrido ao marido e aos familiares.

Em entrevista à imprensa, a irmã da vítima relatou que o criminoso perguntou se ela era casada. A jovem respondeu que sim, e, em seguida, ele questionou se ela tinha filhos. Quando a vítima disse que não, o agressor respondeu: “Hoje vou lhe dar um filho”.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o crime.

Compartilhe essa notícia

Seja um Apoiador
Colabore com o PIX de qualquer valor para apoiar e manter o jornalismo independente e popular do Cotidiano Notícias.