Começou a dança das cadeiras nos grandes clubes do futebol brasileiro. O técnico argentino Jorge Sampaoli deixou o comando do Atlético-MG após comunicado da diretoria do Galo, divulgado na tarde desta quinta-feira (12), nas redes sociais do clube.
“O Clube agradece a Jorge Sampaoli e à sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua trajetória profissional”, escreveu o Atlético-MG em nota. Segundo a diretoria Alvinegra, as partes chegaram a um entendimento para o encerramento do trabalho.
A saída de Sampaoli pode ter sido motivada pelo empate por 3 a 3 contra o Remo, pela terceira rodada do Brasileirão, além da sequência irregular de resultados neste início de temporada, com apenas duas vitórias em 10 jogos.
Para a partida diante do Itabirito, neste sábado (14), em Nova Lima, pela última rodada do Campeonato Mineiro, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Lucas Gonçalves. O Galo precisa de uma combinação de resultados para garantir a classificação.


