Camaçari prorroga atendimento sobre lista do Minha Casa, Minha Vida até 3 de dezembro

Atendimento no Horto Florestal segue com média de mil pessoas por dia e orienta sobre pendências e cadastros do programa habitacional

Compartilhe essa notícia

Foto: Juliano Sarraf

Foi prorrogado o período de atendimentos para informações e esclarecimento de dúvidas sobre a lista de cadastrados do programa federal Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O serviço, que inicialmente estava previsto para encerrar nesta sexta-feira (28), seguirá até a próxima quarta-feira (3), no Pavilhão Infantil do Horto Florestal de Camaçari.

De acordo com a Secretaria de Habitação (Sehab), desde o início das atividades, em 10 de novembro, cerca de mil pessoas têm sido atendidas por dia. A expectativa é que, até esta sexta, entre 10 e 11 mil atendimentos tenham sido realizados ao longo dessas três semanas.

“Aqui, as pessoas podem sanar dúvidas eventuais sobre os cadastros feitos em 2024 e receber informações sobre possíveis pendências a serem regularizadas. Os procedimentos estão sendo realizados de forma dinâmica e seguiremos com esse padrão de qualidade, prestando um bom serviço à população”, destacou o titular da pasta, Luiz Roberto Sibié.

O espaço de atendimento no Horto de Camaçari funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A lista foi divulgada em 7 de novembro e pode ser acessada neste link. Ela corresponde aos cadastrados no programa habitacional durante o período de agosto a novembro de 2024. A relação não representa a convocação final para o benefício, mas é uma etapa importante do processo.

Segundo a Sehab, a Caixa Econômica Federal será responsável pela seleção final dos beneficiários, conforme critérios técnicos e sociais definidos pelo programa, garantindo que as moradias cheguem a quem realmente precisa.

Compartilhe essa notícia

Seja um Apoiador
Colabore com o PIX de qualquer valor para apoiar e manter o jornalismo independente e popular do Cotidiano Notícias.