Feminicídio: homem mata ex-companheira a tiros em Camaçari

Crime ocorreu no bairro Phoc II; caso é investigado pela Delegacia da Mulher (Deam)

Compartilhe essa notícia

Polícia Civil
Foto: Divulgação/Ascom PCBA

Um feminicídio foi registrado na noite de domingo (26) no bairro Phoc II, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Civil, Tatiana de Jesus Felix, 44 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, Valdir Casaes dos Santos, 40 anos, conhecido como “Neto da Mototáxi”, que, em seguida, tirou a própria vida.

Segundo informações, Policiais Militares foram acionados com a notícia de que uma mulher havia sido baleada dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, constataram que a vítima já havia sido socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Phoc II. No entanto, Tatiana não resistiu aos ferimentos e morreu.

No imóvel onde os tiros foram efetuados, foi encontrado o corpo de Valdir Casaes. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

A arma utilizada no crime não foi localizada. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, investiga o caso. Guias para remoção dos corpos e realização de necropsia foram expedidas.

Compartilhe essa notícia

Seja um Apoiador
Colabore com o PIX de qualquer valor para apoiar e manter o jornalismo independente e popular do Cotidiano Notícias.