Nesta quinta-feira (2), o setor de investigação da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho prendeu um suspeito de envolvimento no duplo assassinato das jovens Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20.
De acordo com a polícia, o homem indicou aos agentes o local onde os corpos foram abandonados, após terem sido mortos com golpes de faca e machado. Os crimes ocorreram na noite de 25 de setembro, no bairro CIA II.
Segundo o delegado titular da 22ª DT, Jader Oliveira, o preso relatou que havia tido um relacionamento com uma das vítimas, a qual, em determinada ocasião, teria furtado dele uma quantia em dinheiro. Aproveitando o reencontro, ele decidiu cobrar a “dívida”, o que gerou uma discussão acalorada e culminou nas agressões fatais.
O delegado informou que solicitará a prisão preventiva do acusado, que deverá ser submetido à audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (3).
“Para concluir o inquérito, vamos centrar esforços na localização e prisão do segundo suspeito”, afirmou Jader Oliveira, destacando que a elucidação do caso, com todos os elementos comprobatórios e a localização dos corpos, representa a resposta que a sociedade esperava diante de um crime de tamanha repercussão.


